Nesse quesito, há modelos que me permito destacar como os mais belos:

A Arrows A2, de 1979, que foi pilotada por Jochen Mass e Riccardo Patrese.
Sua pintura dourada, devido ao seu patrocinador principal (a cerveja Warsteiner) e seu belo desenho são o diferencial deste belo modelo.

A Ferrari 643, usada por Alain Prost e Jean Alesi em 1991. Além do modelo belíssimo, o vermelho ao mesmo tempo era fosco e reluzente. A tonalidade do aerofólio dianteiro era como a coloração de uma pintura feita com lápis de cor, e havia total predominância da cor vermelha. As letras negras contrastavam com o escudo amarelo, símbolo máximo da escuderia italiana.

A Ferrari F-2007 e F-2008 (foto acima), de Felipe Massa e Kimi Raikkonen, se destaca justamente por ter retornado a predominância do vermelho em carro, em substituição aos detalhes em branco (horríveis em minha modesta opinião).

A Jaguar, com seu verde meio que perolizado, também é um dos mais belos.
O modelo da foto é o R4 de 2003, que foi pilotado por Antonio Pizzonia, Mark Webber e Justin Wilson.

A Mclaren "Flecha de Prata", tinha como beleza o casamento perfeito entre as cores prata e preto. Este modelo da foto é o MP4-16 de 2001, guiado por Mika Hakkinen e David Coulthard.

A Lotus que Ayrton Senna pilotou no seu início de equipe era toda preta com detalhes dourados que exibiam o anúncio de uma famosa marca de cigarros (John Player Special) no aerofólio traseiro e nas laterais. Na minha opinião foi o carro mais bonito de toda a história da F-1.
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